quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Guia de Viagem: Paraty, RJ

Olá meninas, assim como a Ana estou hoje aqui para falar de viagem, mas ao contrário do climinha frio de Gramado, apresentarei a vocês Paraty, uma cidade linda e praieira do interior do Rio de Janeiro.


Estive lá em Julho de 2012 e a Ana estava também, rs foi a melhor viagem que já fiz, pois é uma cidade que lembra muito os centros históricos aqui de Minas, e para completar tem lindas praias, não é tudo de bom? Tínhamos feito reservas de hospedagem na Pousada Tropical, foi uma experiência muito bacana, pois não tivemos nenhuma indicação do lugar, fomos na cara e coragem, mas foi tudo muito bom, desde o check - in ao check -out.

Desde que chegamos fizemos vários passeios, dentre eles conhecemos o centro histórico, que é muito lindo e conservado pelos habitantes, a população está de parabéns!

Olha aí a Ana, apreciando a paisagem!

Calçadas de pedra nos remete a um passado não muito distante.





Uma das grandes atrações da cidade são os famosos passeios de escuna e é claro que não perdemos a chance de realizá-los! Aproveitamos cada minuto, o interessante é que no decorrer do passeio temos além de lindas paisagens a vista, tínhamos direito a música ao vivo, almoço e ao fim descemos nas praias de bote, para nadarmos um pouquinho, afinal ninguém é de ferro! rs. Selecionei algumas fotos desses momentos.






Saboreamos várias delícias do lugar, e visitamos alguns restaurantes e docerias, hummm! Mas acreditem se quiserem não tiramos fotos desses lugares, acho que ficamos muito ocupadas em degustar as gostosuras, rsrs. Visitamos também muitas lojas de artesanatos, encontrei uma foto aqui de uma lojinha super charmosa, fizemos muitas compras, isso com certeza foi maravilhoso também.






Isso é tudo meninas, que tal conhecer essa linda cidade?
Tenho certeza que vão adorar! bjos até a próxima.



1 Comentários

1 comentários:

Ingrid Gleize disse...

Ah, que legal!
Eu moro no RJ mas nunca fui a Paraty =// rs

Vem conhecer o meu blog? ><
ingridgleize.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Laís & Ana

Laís & Ana