quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Sites confiáveis para compra na internet

Olá meninas!
Durante muito tempo procurei por sites onde poderia comprar roupas, acessórios e maquiagens sem passar pelo desconforto do item não chegar na minha casa. Por isso, acho muito válido que o nosso post seja falando sobre isso. Separei 4 dos meus favoritos:
Sacks/Sephora
www.sephora.com.br - Site nacional que possui diversas opções de produtos para cabelo, perfume, esmaltes e com muitas opções de marcas. O interessante é que podemos comprar por produtos importados pagando com a nossa moeda nacional (o real).
Amo muito
www.amomuito.com - Sites que possui fofurinhas e os assessórios que na minha opinião é a biju achada da internet. Lá você pode encontrar desde tendências para um estilo mais romântico, ate o mais atrevidinho.
Dress to
www.dressto.com.br - Um site que vende roupas lindas e que o produto chega lindãaaao na sua casa, com uma embalagem fofa que nem dá vontade de jogar fora.
Antix
www.antix.com.br - Outro site de roupas romanticas/vintage que me cativou, onde eu ficaria horas e horas olhando para ele, fora que o design é lindo! E o pacote também!!



Espero que tenham gostado do post.
Boas compras.



Post por Ana Carolina.

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Laís & Ana

Laís & Ana