quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Moroccanoil x Óleo de Argan da Avon

Olá meninas,
todas sabem o sucesso que os óleos para cabelo estão fazendo. Por isso selecionei duas marcas para falar um pouco delas para vocês.

Óleo Avon 
Preço: R$17,00
Eu usei esse óleo durante dois meses e ajudou as pontas dos meus cabelos. Sempre costumava usar quando terminava de lavar os cabelos e depois de secar. Como meu cabelo tem muita química, deixou um pouco a desejar. Mas pra quem quer economizar e obter um resultado bacana essa é uma ótima opção.

Moroccanoil
Preço médio: R$150,00
Estou usando e estou amando!!!! Meus fios estão mais sedosos e mais soltos. Sem contar que o frizz do meu cabelo está sumindo. Eu uso depois que seco meu cabelo. Para quem quer obter um resultado mais rápido e tem cabelo com luzes e cheio de química como o meu ele é perfeito.
Ele vende no Bora Colega shop Clique Aqui.

Não consigo responder qual seja o melhor, pois os dois são extremos em relação a custo. Mas os dois valem muito a pena ser testado, porque cada tipo de cabelo vai possuir uma reação diferente.

Espero que tenham gostado.
Beijos

Post por Ana Carolina
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Laís & Ana

Laís & Ana