sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Coleção Melissa + Karl Lagerfeld

Do Site melissa:


Um dos homens mais poderosos do mundo da moda, Karl Lagerfeld, é o mais novo parceiro da Melissa!!!
Preparem seus corações! A partir de março vocês poderão sair por aí usando QUATRO modelos exclusivos criados por Lagerfeld.
“Essa é uma das parcerias da Melissa mais excitantes. Karl Lagerfeld é um dos designers mais icônicos do século 21 e agora estende o seu reino da moda para o nosso mundo de Melissa. O talento dele, que é sinônimo de couture, será traduzido para uma linha de calçados. Isso aproximará o sofisticado do comercial, estendendo a nossa base de consumidores e fazendo a sua marca mais acessível para todos”, disse Paulo Pedó, diretor de marketing da Melissa.
Além de criar para as marcas de luxo Chanel, Fendi e Hogan, Lagerfeld, através da marca que leva o seu nome, já fez parcerias com marcas internacionais de fast fashion como H&M (que se esgotou em questão de horas) e Macy’s. Seu olhar genial também ganhou o mundo através das campanhas para a Volvo, sorvete Magnum e Diet Coke.
Muito contente com a parceria, Pier Paolo Righi, diretor da marca Karl Lagerfeld disse que a “Melissa tem sido ótima em traduzir as inspirações e designs de Karl em produtos genuinamente divertidos e de moda que muitas mulheres ficarão felizes em usar”.
Estamos super empolgadas com a estreia de Karl no Brasil através da parceria com a Melissa!! Ele produzirá minicoleções por quatro temporadas seguidas. É hit na certa!

Me contem, qual coleção que mais mexeu com o coração de vocês?
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Laís & Ana

Laís & Ana